Remortgages | Mortgages | Loans | Hsbc | Myspace Proxy
I'm not the one anymore [Archive] - Buffy-Boards

PDA

View Full Version : I'm not the one anymore

angeldarla
08-06-2007, 06:07 AM
And so it seems that i'm not the only portuguese in here.. Hello untouched. welcome to the BB. I'm really exciting about having another portuguese friend in here. You can write in here in portuguese . * * kiss kiss

untouched
08-06-2007, 06:19 AM
ola miuda...!!!! finlmnt...! este people ja anda a precisar k lhs digamus alg1as! lol ng sabe o k é sofrer cmu nos sofremos pr portugal n dar o devidu respeitu à noxa caxadora...!

angeldarla
08-06-2007, 07:51 AM
Exactamente. Ah acho que ainda nao te disse mas quando fui a fnac do algarve shopping encontrei la um daqueles bonecos da buffy: era a figura do Master. e havia tambem la o cd de musica da buffy i tudo. nunca tinha visto aquilo em portugal. Olha sabes s ja saiu mais algum livro da buffy?

untouched
08-06-2007, 08:04 AM
n sei... eu costumo encmendar os meus. tnhu o queen of the slayers escrito pla nancy holder e passa-se a seguir a setima tmprada. ta mt engraxadu a maneira cmu eles viveram a seguir a tudo. e a autora por acaso ligou a historia muito bm cm o k dps s tava a paxar na 5a tmprd do angel. kd o angel e o spike tiveram d ir a itália por causa do The Immortal. n sei s ja vist exes epsds. é o the girl in question. olh, s fores ao gaia shopping (lol sei k é longe) pds encntrar as tmprds da buff e do angel e os 3cds da banda sonora da buff. por acaso nc la encontrei o do angel, mx tb ja tnhu as musicas k kria dexe cd :)

angeldarla
08-08-2007, 06:38 PM
Nunca fui ao gaiashopping. Alias eu raramente me aproximei do porto ( nem sei porque) Eu da buffy tenho aqueles livros q ha a venda na fnac, traduzidos pra portugues sobre historias da buffy i assim . yap eu conheco acho q todos os ep d angel, raramente vejo a serie. Mas ler os guioes i isso ajuda imenso porque fico a saber quase a mesma coisa como s tivesse visto o episodio. O the girl in question e quando o angel i o spike vao a italia a procura do the immortal i ta la a buffy q tem um caso cm ele ou assim .. nao e? bjs

untouched
08-09-2007, 05:51 AM
é exe é...a hstr do livro fala dixo mais ou mnos...=) é mt giru
encomendei outro k deve xegar daki a uns dias e tb tm o angel, spike e buffy... n sei do k s trata ms tou mortinha po comexar a ler!
akeles em portugues ainda so saiu ate ao 10...pobres de nos, eu ja comprei o 41 e 42 franceses!! LOL

angeldarla
08-09-2007, 04:12 PM
Olha la q fala e essa da tua sig? Nao me lembro d alguem a dizer isso na buffy. bjinho

untouched
08-09-2007, 04:33 PM
é do Xander no 1º epsd da 4ª tmprd "The Freshman"... n tas a vr?
foi kd ela s tava a sntir 1a outsider na universidade e o Xander tnh ido dar akela volta aos EUA (k dps nm foi volta nenhuma lol) e tvam os dois no Bronze e ele dixe lh ixu...:)
ja sabs?

angeldarla
08-10-2007, 06:01 AM
Ah sim sim .. ja tive a ler esse ep outra vez =) ja me lembro.. mt obrgd . Entao ja fste sorteada pra alguma equipa?

untouched
08-10-2007, 10:26 AM
inda n... :(

tou ansiosa!!! rezu tdas as noites pa ficar nx Merrick :) !

angeldarla
08-10-2007, 01:55 PM
LOl.. aind bem. agora tamos a fazer o baile the verao. a mnh personagem e a darla i temos d criar sig ( a meseketa ra e q vai fazr o meu) e escolher avatars sobre as nossas personagens :D *

untouched
08-11-2007, 05:39 PM
baile de verao? sounds nice... conta m la sobre ixu?? inda vou a tempo? :)
imaginu k ja tenham escolhido tdas as personagens... ai...tou mxm mortinha pa sr sorteada!!!!

angeldarla
08-13-2007, 08:25 AM
Epa a maior parte das personagens ja tao. eu sou a darla, ja ta a buffy, faith, willow, illyria, xander, fred, angel, spike, giles i mais alguns! Temos d esperar ate seres sorteada. espero bem q fiques dos nossos *

untouched
08-13-2007, 10:23 AM
tb eu!! nc +... :) mas a esperanxa é a ultima a morrer...!

mire
08-13-2007, 05:10 PM
lol so aparecem aqui mais portugueses quando eu desapareço por uns tempos :) ola! :)

untouched
08-13-2007, 06:07 PM
ah!! olaaaaa
tmus uma nova amiga!! eheh
k bom!!!
é sp bm sbr k a comunidade portuguesa aumenta pr aki!!
lool

mire
08-14-2007, 12:02 PM
lol eu ja tou ca desde 2004, simplesmente sempre que ca vinha não havia ca portugueses nenhums.
voces sao as 2 do norte?

untouched
08-14-2007, 01:13 PM
nao...eu sou. sou d vila real...mas aki a pipas axu k é d lisboa,né?
e tu es d onde?
:)

angeldarla
08-14-2007, 01:39 PM
ah eu ja tinha visto por aqui a mire. Hum sou a pipas, tenho 16 anos i moro em lisboa, mais propriamente benfica. i tou aqui ah q ano. Entao i conta la mais coisas, alem de dizer q es fã da buffy :D isso somos todos =) grande familia !!

untouched
08-14-2007, 02:33 PM
eheh a mire é mt simpatica!!!
vamos tr d t tirar exa timidez,miuda...lol

e grande familia mexmoooo

angeldarla
08-14-2007, 02:46 PM
ela tem q falar connosco mais vezes. Temos d aumentar o numero de portugueses. Ela e dos drogyn. O chapeu nunca mais se decide sobre a tua equipa pa. tanto tempo. tAs tu i a buffbuff a espera!!!

mire
08-14-2007, 02:58 PM
lol eu sou do seixal, aka a grande cidade do centro de estagio do benfica XD
lol tou-me a sentir velha tenho 21 :P

untouched
08-14-2007, 04:33 PM
pois ja dei cnta...nc +!!
oh...n t sintas velhinha...ao pe d nos so t tens d sentir nova!!lol
s for pa arrnjr portugueses eu arranjo os...lol
mas so falam mxm portugues...e so sabem 1as kuantas coisas da buffy (k eu ensinei)...vah...eu tento obececar tda a gente a mnh volta!! lol
ok...shutting uo now

Edit:

pois ja dei cnta...nc +!!
oh...n t sintas velhinha...ao pe d nos so t tens d sentir nova!!lol
s for pa arrnjr portugueses eu arranjo os...lol
mas so falam mxm portugues...e so sabem 1as kuantas coisas da buffy (k eu ensinei)...vah...eu tento obececar tda a gente a mnh volta!! lol
ok...shutting up now

SARArb
08-15-2007, 06:00 PM
Ola! Registei-m agr mesmo. tentei a um mes atras mas n consegui por isso voltei agr outra vez ja k depois fui de ferias... bem chamo-m sara, tnh 14 anos e adoro completamente a buffy e o angel e a minha persnagem favorita e o Spike! :D Bem, espero ser bem vinda! :D

angeldarla
08-15-2007, 07:38 PM
Ola. eu tambem sou sara i tenho 16 anos. As mnhs personagens fav sao a faith i a darla. claro q vais sder benvinda aqui.. ja ca temos 4 portugueses =) tou mesm feliz.. ante sa mire nao vinha ca i eu ficava aqui sozinha. Depois apresentei aqui a untouched e agora mais uma portuguesa.. eu ja te dou uns rep **

untouched
08-16-2007, 10:09 AM
eheh tamuz a aumentar...! :)
vais sr mt bem vinda aki sara!!!

SARArb
08-16-2007, 11:14 AM
bgd! Eu realmente gosto da ideia de poder flr kom alguem sobre buffy, angel, etc pk kuando falo kom alguem sobre isso fazem-me sempre uma cara!

Alguem sabe onde poxo arranjar o 5 'episodio' da 8 temp.? Acabei de ler o 4 agora e so me apetece ler o proximo!!! :happy30:

untouched
08-16-2007, 12:27 PM
nos tdas ja paxamos pr ixu...:) acrdt...

SARArb
08-16-2007, 02:21 PM
pois... :)

Quem aqui esta a ler a 8 temporada? O que acharam?

Eu gostei, mas acho aquela coisa toda das caçadoras e da "base" o que quero dizer e que ainda e muita confusao. mas pronto pra mim se é buffy... e bom! :D

O angel sai em novembro e estou super ansiosa porque apesar de tudo, esta temporada foi o que se passou durante a quinta do angel. E aquele ultimo episodio do angel com aquele final... ficamos sem saber o que aconteçeu!!!

SARArb
08-17-2007, 06:19 AM
Para quem nao quiser comprar os comics da oitava temporada ou nao ter onde comprar podem ir a este site e fazem la o download dos primeiros 4 'episodios' : http://seriesfree.blogspot.com/search/label/Buffy (http://seriesfree.blogspot.com/search/label/Buffy)

O quinto episodio podem encontra-lo aqui: http://magazinerd.blogspot.com/2007/07/buffy-chain.html (http://magazinerd.blogspot.com/2007/07/buffy-chain.html)(o site e espanhol mas o episodio esta em ingles) Este ficheiro vai estar no formato .cbr que e um programa para ler comics. Se nao tiverem podem apenas abri-lo com win rar ou win zip que estao la as imagens dentro.

Se tiverem alguma duvida e so dizer. :)

untouched
08-17-2007, 06:37 AM
ehehe :) ja li os primeiros 3...! mt bom!!! ta a sr mt intrxante. agr tou mortinha pr sabr cmu é k o *a***n aki apareceu lol n poxo dzr km é s n estrago a surpresa! axu k ta a sr mt faxil d s entdr!! e tm 1as piadas mt engraxadas...ihihih akela do vin diesel lol

SARArb
08-17-2007, 04:12 PM
podes querer! estou super ansiosa para sair o 6 epi.! E quando entra a faith. :D

untouched
08-17-2007, 05:46 PM
ah...k fixe!! ja li o 4º ta a sr mt bom...pobre will lol
e ja tns alg1a teoria sbr km deu o bju?

SARArb
08-18-2007, 10:44 AM
xander? ... e tu o que achas?

untouched
08-18-2007, 10:49 AM
hum...n sei... akela hstr do sabor do baton lol!!
mas axu k o joss nos vai surpreendr

SARArb
08-18-2007, 01:28 PM
as tantas e a willow! ... ela e homosexual e alem do mais ja conheçe a buffy a imenso tempo! ... quem sabe? vamos ter de esperar....

untouched
08-18-2007, 03:09 PM
sim...mas a satsu :)
enfim, temuz d esperar pa vr!!!

SARArb
08-25-2007, 05:18 AM
N sei, secalhar... aquela coisa toda d batom...

Voces tb tao a ler a bd?

untouched
08-25-2007, 02:28 PM
hum...a mire n...lol

ela n gozta mt da 7a tmprd e cenas seguintes..hehe
ja m sintu no poder pa rspndr pr ela!! e ai dla k resmungue...ai a menina!

loooooooool

angeldarla
08-26-2007, 03:41 AM
Entao meninas.. Como e q anda isto por aqui? Fabi ainda nao foste escolhida pra nenhum equipa? o chapeu seleccionador as vezes estica.se um bocadinho cm o tempo. mas pronto. ja deve faltar pouco . E ainda nao percebi do q e q tu i a sara tanto falam.. de livros d buffy ou assim? nao tou mt dentro desse assunto.. ou melhor nao estou memso nada dentro desse assunto. **

untouched
08-26-2007, 05:41 AM
pois...tb logo vi ;)
parece k o xapeu seleciondor se esticou bm desta vez
eheh
tns andado desaparecida pipinhas,entao?? ja tava cm saudds d t ouvir lol :)

angeldarla
08-26-2007, 06:03 AM
epa tenho tado na costa da caparica, tnh la casa. Mas agora tou aqui 1semana em lisboa e depois vou 1 semana pro algarve i mais outra semana pro norte. E com estas brincadeiras todas a escola ta quase a começar. A tua tambem nao e ? MaS q grande seca.. logo agora q tava a curtir imenso as ferias tem logo q começar a tortura =) nao tnh msn agora. Alguem entrou nos 2 mails. mas pronto.. fala.se por aqui . *

angeldarla
08-26-2007, 12:57 PM
isto dos avatars i das sig e porque nos merrick ta a haver o baile de verao. i temos d nos ''vestir'' como a personagem q escolhemos. Ate temos de escolher um vestido. Eu nao faço a minima ideia d como fazer signatures . Quem me fez esta ou foi a ::Perfect Illusion:: ou a Angel'sVision. Aqui no BB ha imensa gente q percebe disto. Voces escolhem uma personagem q queiram i vao a zona de arte pedir a um dos membros ( a vossa escolha ) se vos podem fazer um banner . normalmente dizem q sim =).. E tudo pessoal simpatico por aqui. *

untouched
08-26-2007, 04:29 PM
a serio? entraram t nos mails? pr acaso n tm tado on. a mim tb ja m fzrm ixu mas eu dps mudei logo a paxe!
pois, as aulas n tarda nada ai xegam :(
tortura mesmo!! jazuuuz

angeldarla
08-26-2007, 04:59 PM
A unica coisa boa da escola e o convivio cm o pessoal , nos intervalos, claro. Eu ja nem ligo ao msn. Que se lixe.! se kiser falar cm alguem mando sms ou entao venho aqui falar cm voces. Depois tens dme dar o teu numero. Quando vieres a lisboa ja sabes q pods ficar aqui cmg. Onde cabe uma fã da buffy tb cabem duas! bjinho

untouched
08-27-2007, 12:08 PM
:) k bom!! pipinhas, fizxt m mxm rir!!
a mire tb ja m convidou lol porra la pos comboios k demoram eternidds pa ai xegar =)
sois uns amores eheh

mas cmo t dou o meu nr??

Edit:

pohzao!!
parexu mxm burra da cabexa ihihi

claru k sei cmo t dou o meu nr!lol

angeldarla
08-28-2007, 08:26 AM
Entao i onde e q tem estado as outras 2 meninas.. Tem q participar aqui na cnversa .. bjinho

mire
08-29-2007, 09:31 AM
lol não tenho tado muito social nestes dias :P
untouched: os comboios ate n devem levar + k 2/3horas, tens é que descobrir onde e qual o certo pa ca vires um dia :P

lol e eu não gosto mesmo da temporada7.. prefiro reprimir que alguma vez ocorreu :P por isso não tou muito interessada nos comics da temporada8

lol eu tou mas é desejosa que a mha uni começe, tou farta de tar em casa sem nada pa fazer :\

untouched
08-29-2007, 11:44 AM
pois...esta rapariga n faz mais nada a n sr tar em casa!!
VAI PAXEAR!!
bah...eu vou vr s vejo um comboio d jeitu e axim kd tiver cm vntade d fugir ai vou eu...lol

SARArb
09-08-2007, 10:30 AM
ola! pois e... tenho andado um pouco desaparecida... :P eu tenho andado a ver series e assim... do genero faz download e fica o dia a ver... ::huh:: lol ai agora eu tou a espera do capitulo 6 da buffy... mas eu tambem tenho que concordar... eu preferia a buffy 'antiga', mas pronto, para mim buffy é buffy! :D ja agora para falarem comigo adicionem o meu mail srb@netcabo.pt :) apesar de nos ultimos dias estar um pouco "out". :tongue2:

untouched
09-09-2007, 03:19 PM
yay yay yay!!!
ehehe
tou TAAAAAOOOOO cntente:D

Tou nos Merrick!!!! finLMENTE!!! :Imao:

nm cnsigu repirar de felicidade!!

e agr pipinhas??

SARArb
09-11-2007, 06:39 PM
?? desculpa secalhar nao era para perceber mas eu nao entendi essa coisa dos Merrick? se for para eu perceber, lol podias explicar? :)

angeldarla
09-17-2007, 01:48 PM
SO AGORA E VI!! PARABENSSSSS FABIIIIII :d:d

untouched
09-20-2007, 09:40 AM
yuppi!!!!!! :D
a lyri e' mt simpatica!

SARArb
09-24-2007, 01:29 PM
alguem ja leu o comic 6 da 8 temp? =)